quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Verdadeira Fonte de Alegria!


"Então irei ao altar de DEUS, a DEUS, a Fonte da minha Plena Alegria". - Salmo 42:4.

O que tem sido a fonte da tua alegria? O que tem te motivado a prosseguir e a continuar em meio às dificuldades e obstáculos da vida? O que tem feito você estar forte quando tudo o que te acontece é pra tirar as tuas forças? Eu não sei o que tem sido a fonte da tua alegria. Mas uma grande benção eu sei: Que a FONTE DA PLENA ALEGRIA, está de braços abertos pra você.
                Isso mesmo, a alegria que JESUS traz ao nosso coração, é infinita e não depende de circunstâncias, então aceite essa Alegria no teu coração, e quando se sentir decepcionado, sozinho, traído, diga em alto e bom tom: DEUS me ama e está de Braços Abertos pra me receber.
                A boa notícia sobre ter JESUS como a Fonte da Nossa Alegria, é que pode acontecer o que for que não estaremos desesperados, sem nenhuma vontade de prosseguir, e sim vamos lançar em Suas Mãos toda a dor e preocupação e viver a vida em abundância que ELE nos prometeu.
                 Cuidado para não colocar pessoas ou bens materiais como sua Fonte principal de alegria, pois pessoas podem mudar e os bens podem acabar, mas JESUS é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Então nesse momento mesmo, deixe essa depressão, deixe essa dor na alma, essa angústia, e levante-se, declare que a tua alegria é JESUS, declare que ELE é o Único e Suficiente Salvador da sua alma, e que a tua alegria ninguém pode tirar.
                Cuidado para não colocar uma circunstância como Fonte da Tua alegria, porque as circunstâncias mudam, então não espere que tudo ao teu lado esteja bem pra você se sentir bem e alegre, vença a influência das lutas com tua fé em DEUS. Sorria e creia na Alegria que só ELE pode e dar e em meio às lutas e pressões, escolha buscar a Presença de DEUS todos os dias, assim você terá uma alegria dentro de você, que ninguém poderá tirar.
Renove suas forças em DEUS nessa manhã, e tenha um excelente dia!!!

Victor Augusto Aires de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário